Prefeitura de Suzano SP promove Concurso Público com 98 vagas

Foi publicado o edital de abertura das inscrições do concurso público da Prefeitura Municipal de Suzano, localizada na região metropolitana de São Paulo. A seleção visa o provimento de 98 vagas do seu quadro de pessoal.

Taxa de Inscrição: Concurso Público Suzano

Os valores da taxa de participação são de R$ 37,50 para ensino fundamental, R$ 48,50 para nível médio e R$ 81 para formação superior.

Período de Inscrições: Concurso Público Suzano

As inscrições ficarão abertas entre os dias 8 de agosto e 12 de setembro. A ficha cadastral estará disponível no endereço eletrônico da banca organizadora do processo de seleção, a Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br)

Data da Prova: Concurso Público 2018 Suzano

A prova objetiva será para o dia 21 de outubro, e será composta por questões de múltipla escolha.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

Para ensino fundamental completo, as chances são para as funções de agente de segurança escolar (10 vagas), agente escolar (10), cozinheiro escolar (10) e motorista de transporte escolar categoria “D” (1). Os salários iniciais oscilam entre R$ 1.470,85 e R$ 2.602,72.

Aqueles que têm o ensino médio podem concorrer para os cargos de auxiliar de atividades escolares (10), auxiliar de desenvolvimento educacional (10), auxiliar de secretaria (1), operador de som e luz (1) e secretário de escola (5). Os vencimentos variam de R$ 1.712,27 a R$ 2.602,72.

Quem tem o nível superior está apto às carreiras de diretor de escola (10), professor de educação básica adjunto (5), professor de educação básica I (10) e professor de educação básica II nas disciplinas de artes (8) e educação física (7). As remunerações partem de R$ 2.602,72 e chegam a R$ 5.577,38.