Prefeitura de Suzano SP promove Concurso Público com 45 vagas

Concurso em Suzano SP tem 45 vagas na área da saúde

Edital reúne ofertas para cargos de enfermeiro, médico e psicólogo, com salários que alcançam R$ 8,4 mil. Presenciais e gratuitas, inscrições para o concurso da Prefeitura de Suzano vão até 6 de julho

Taxa de Inscrição: Concurso Prefeitura de Suzano

Inscrições Gratuitas.

Período de Inscrições: Concurso Público 2018 Prefeitura de Suzano

Devem ser realizadas presencialmente na Secretaria de Saúde (avenida Paulo Portela, 210, 3º andar, sala 309, Jardim Paulista), das 8h às 16h. Haverá atendimento até 6 de julho.

Data da Prova: Concurso Público 2018 Prefeitura de Suzano

Em 22 de julho, todos os candidatos farão prova objetiva de conhecimentos específicos. A avaliação apresentará 40 questões de múltipla escolha para serem solucionadas em até três horas.

Os aprovados na primeira fase serão oportunamente convocados para entrega de títulos (diplomas de especialização, mestrado e doutorado) e análise curricular.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

Há chances para enfermeiro (8 postos e salário de R$ 5.773,30), enfermeiro plantonista (2 – R$ 5.773,30), psicólogo (8 – R$ 5.773,30) e médico nas seguintes especialidades: psiquiatra (6), pediatra plantonista (1), ginecologista (7), clínico geral (6) e pediatra (7), com vencimentos entre R$ 3.689,52 e R$ 8.427,36.